quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SOLIDARIEDADE SE FAZ ASSIM ! Professora Vera Lúcia leva alegria às crianças carentes

Não é de hoje que a sindicalista e professora Vera Lúcia demonstra seu carinho às comunidades carentes de nossa cidade. No ano de 2014 ela fez uma verdadeira MARATONA DE SOLIDARIEDADE no Recanto dos Pássaros, Alto Fogoso, Novo Castelo e Mutirão. Veja AQUI >> DIA DAS CRIANÇAS: Empresária faz ação solidária em comunidades carentes de Chapadinha-MA.

Seguindo a tradição,  a  professora Vera demonstrou novamente as boas ações  que sempre lhe traz contentamento, conforme ela mesmo explicou na matéria do ano passado:  
“Toda vida tive disposição de ajudar. Hoje me sinto muito feliz em poder distribuir presentes para as crianças da comunidade onde vivo, e outras que acompanho diariamente. Esse é o modo de agradecer a Deus por todas as graças alcançadas",
"Ver o sorriso dessas crianças é algo que não tem preço, é como jesus dizia: 'Há mais felicidade em dar do que há em receber'. Enquanto vida eu tiver continuarei sempre ajudando o meu próximo, pois isso me fortalece e traz contentamento espiritual", concluiu Dona Vera.
Neste ano dona Vera começou sua missão no domingo (11) e seguiu até a terça-feira (13), sempre com o apoio cultural do grupo de teatro Angelline Ballet com a belíssima apresentação de Frozen.

Pela manhã do dia 11, foi realizado a festa das crianças no Santuário de Santa Luzia, na comunidade Santa Luzia, com entrega de presentes, lanche e apresentação teatral.


A tarde, foi a vez da festa das crianças na Capela Nossa Senhora de Lourdes, na comunidade do Recanto dos Pássaros, com entrega de presentes, lanche e apresentação teatral.


Na manhã do dia 12/10, a alegria tomou conta da Capela Santa Margarida, no Bairro Novo Castelo, com  lanches, entrega dos brinquedos e apresentação teatral.


Dando continuidade, na tarde do dia 13, foi a vez da Capela Santa Terezinha, no Bairro Mutirão, com distribuição de lanches, brinquedos e  apresentação teatral.






Nenhum comentário:

Postar um comentário