quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Moradores do Caterpilar recebem Belezinha 10 e Chiquinha Pessoa 51222, confiantes na vitória !


As candidatas BELEZINHA 10 e CHIQUINHA PESSOA 51222 (PEN) mostraram na noite desta quarta-feira (17)  que campanha eleitoral se faz com compromisso e lealdade ao povo e quem tem dignidade e responsabilidade pra representar acaba tendo a aceitação merecida.

A nossa candidata a vereadora Chiquinha, juntamente com a candidata a prefeita Ducilene Belezinha, foram convidadas pela família BORGES do Bairro Caterpílar para uma importante reunião na residência de Dona Sinhara, para discussão das propostas de governo para nossa cidade e principalmente para a comunidade local.

Estiveram presente a reunião também as famílias SENA, ARAÚJO e BENTO, onde o espaço ficou pequeno pra tanta gente, contagiando o ambiente de alegrias e  sentimento de vitória no dia 2 de outubro com a continuidade do desenvolvimento de nossa cidade.

A candidata BELEZINHA 10 falou de suas ações já realizadas no Bairro Caterpila, como asfalto, revitalização da praça com academia de saúde e quadra de areia para prática de esportes para os jovens, proporcionando um novo aspecto visual e de valorização das residências, dando garantias mais que concretas do compromisso com o povo do Caterpila e toda a população.

A candidata CHIQUINHA 51222 garantiu às família que se eleita terão não só uma representante na Câmara Municipal, mas uma amiga pronta pra ajudar com os requerimentos e projetos que venha beneficiar não só o Bairro Caterpila assim como todo o município de Chapadinha.

Dona Liliana Borges agradeceu imensamente a presença dos amigos que atenderam ao convide e assim como os demais ali presentes, disse está satisfeita com a participação da futura prefeita Belezinha 10 e de Chiquinha 51222, pois segundo ela, as candidatas são pessoas confiáveis que merecem todo o apoio necessário para Chapadinha continuar no rumo certo.

Veja as imagens

    
























Nenhum comentário:

Postar um comentário